sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eleitos são diplomados em SP


O deputado federal Paulo Freire, o deputado estadual Adilson Rossi e a suplente de senadora Marta Costa foram diplomados

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) realizou nesta sexta-feira (17), às 10 horas da manhã, na Assembléia Legislativa, a diplomação do governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB), do vice-governador Guilherme Afif Domingos (DEM), do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e de sua suplente Marta Costa e da senadora Marta Suplicy (PT), e ainda dos 70 deputados federais, dentre eles o deputado Paulo Freire e dos 94 deputados estaduais, incluindo o pastor Adilson Rossi. Todos eles eleitos no dia 3 de outubro.

Pastor Paulo Freire, Adilson Rossi e a suplente do senado Marta Costa foram eleitos com um forte apoio da Assembléia de Deus, ministério do Belenzinho, em SP.


Pastor Paulo Freire permaneceu sentado próximo ao governador eleito Geraldo Alckmin, no momento de sua diplomação apresentou seu diploma para a galeria onde estavam diversos correligionários sentados.

A posse do pastor - deputado Paulo Freire será em Brasília no início de fevereiro.

2 comentários:

  1. ´Pr. Paulo a honra e a ´glória são de Jesus mas..............OS PARABÉNS vão para essa pessoa maravilhosa que é você. Temos orgulho de ti. Parabéns pastor. Nós te amamos por isso te elejemos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda espero que o Pr. Paulo Freire se afaste de suas atividades como presidente do campo. É um imperativo ético. Mas...

    ResponderExcluir