sábado, 11 de dezembro de 2010

Funcionários da Dresser-Rand praticam Ação Social no Instituto Paulo Freire

Um grupo de funcionários da metalúrgica Dresser-Hand (Campinas) pertencentes á CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – liderados pelo seu presidente Nelson Peixoto e pela supervisora do RH, Roseli Fernandes passaram o dia no Núcleo de Desenvolvimento Infantil do Instituto Paulo Freire desenvolvendo uma obra de ação social.

Cerca de 10 funcionários homenagearam as crianças com entrega de brindes sendo os responsáveis em oferecer o almoço aos menores. Este grupo representou os funcionários da empresa que se uniram e compraram os brinquedos e o almoço. Eles conheceram toda a estrutura do instituto e a pedagogia de ensino, assistiram a apresentação de flauta violino e do coral infantil.

Na sede da entidade ouviram do seu presidente pastor Paulo Freire que estava acompanhado da sua esposa irmã Lea Costa e sua filha Vanessa Santana, que ele queria “que existisse mais casas como esta (Instituto) em bairros como este (Monte Cristo) para poder ajudar estas e outras crianças”. Muito emocionado tentando conter as lágrimas, pastor Paulo Freire disse que pretende aumentar as instalações do prédio para abrigar crianças acima de 12 anos.

Referindo-se a ação executada pelos funcionários da empresa ele agradeceu e pediu que eles continuassem com esta boa vontade em ajudar os menos favorecidos.

Roseli Fernandes, falou em nome dos funcionários e disse com alegria que seu coração batia forte e que estava muito feliz em poder conhecer as crianças e dividir com elas este momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário