quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jantar dos dirigentes é carregado de emoções

Os obreiros dirigentes das 169 igrejas de Campinas ligadas ao ministério do Belenzinho viveram ontem, 15, mais uma noite especial. Foi realizado o Jantar dos Dirigentes.

Este jantar acontece todos os anos no mês de dezembro. Esta é uma ocasião em que o pastor presidente Paulo Roberto Freire da Costa aproveita para se relacionar socialmente com os líderes e suas esposas. Eles trocam experiências e cada dirigente ganha uma cesta natalina e uma agenda.

O jantar é regado com louvor e a mensagem da palavra de Deus, sempre ministrada pelo pastor Paulo Freire. Ontem, ele estava muito emocionado e agradeceu aos obreiros pela grande vitória que recebeu e pela confiança que eles depositaram nele ajudando-o na sua eleição a deputado federal.

Ele ressaltou “eu estou deputado federal, mas não deixo de ser pastor da igreja em Campinas”.Em suas palavras com lágrimas ele disse “nosso Natal será um pouco triste este ano, pois em nossa mesa haverá uma cadeira vazia (referindo-se ao passamento do pastor Rogério Santana)” em seguida emendou “mas Deus é tão misericordioso que nos mandou a Sofia, para alegrar a nossa Casa”. Sofia é a sua netinha que nasceu na primeira semana de dezembro, filho da Cristiane e do Guilherme.

Pastor Paulo Freire disse aos obreiros que para o ano de 2011, Deus já colocou em seu coração a realização de uma grande obra na cidade de Campinas, não revelou o que era e deixou suspense. Ele disse “isto eu vou conversar com os superintendentes primeiro, depois com os supervisores e aí nós iremos nos unir para a realização deste trabalho que está no meu coração”

2 comentários:

  1. Caro irmão e amigo,
    Pr. Juarez Lima,

    Shalom!

    Nem sempre é possível comentar, mas estou sempre aqui no seu conceituado blog.
    Parabéns pelo trabalho realizado junto ao amigo Pr. Paulo Freire, bem como pela postagem do jantar de natal dos dirigentes.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Pastor Carlos,

    Para mim uma alegria saber que o senhor está acompanhando de perto nosso trabalho.

    Ganhar um comentário, então, melhor ainda, pois reconhecemos sua labuta diária na defesa do evangelho.

    Quanto ao Pastor Paulo Freire sua caminhada é vitoriosa.

    Um abraço.

    ResponderExcluir