domingo, 5 de dezembro de 2010

Tem início as celebrações do Natal

Banda da Vitória, Coral Vozes do Calvário, Orquestra Rabi e Conjunto Shalon cantaram o nascimento de Jesus.


A Assembléia de Deus em Campinas iniciou as comemorações do Natal, neste domingo dia 5, com a apresentação especial do Coral Vozes do Calvário e da Banda da Vitória, regidos pelo maestro Cleonaldo Guiducci.

“Durante três domingos, 5, 12 e 19 os cultos serão especiais com foco no Natal” explica o presidente da igreja, pastor Paulo Freire.

A banda deu a abertura tocando um prelúdio natalino e na apresentação do Medley de Natal, hinos conhecidos do público presente que adorou a Deus juntamente com o afinadíssimo Coral Vozes do Calvário.

Um dos pontos marcantes do culto foi a apresentação da Orquestra Infantil Rabi, que todos os anos se apresenta. Esta orquestra é formada pelos alunos de música com idade de 5 a 12 anos. Esta orquestra é regida pela musicista Eliane.

O Conjunto Shalon, também deu a sua participação cantando hinos com tema de Natal exaltando o nascimento do Rei e Salvador Jesus.

Em seguida a mensagem da palavra de Deus, ministrada pelo veterano pastor Dionísio Rocha. No apelo feito pelo pastor Paulo Freire várias pessoas entregaram suas vidas a Cristo.

No próximo domingo, dia 12, será a apresentação da Orquestra Filarmônica Messiah.
Na última sexta, 3, quem fez uma belíssima apresentação foram as crianças do Instituto Paulo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário