sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Abertura da Conferência Missionária

Mensagem edificante pregada pelo pastor Satiro despertou para a obra missionária

O Público presente na abertura da 6ª Conferência Missionária, realizada no templo sede da AD Campinas, promovida pela ação missionária da igreja, Missão Ceifa, foi edificado com uma rica e poderosa mensagem da palavra de Deus ministrada pelo pastor e missionário José Satiro dos Santos, que está há 35 anos em Cucutá, na Colômbia, desde que saiu de Tupã, no interior de SP.

O missionário foi enfático em animar os irmãos a realizarem obra de Deus em outros países. Sua mensagem carregada de testemunhos de fé levou os fiéis a repensarem o conceito missionário e terem mais desejo de realizarem “esta obra que exige fé, comprometimento, trabalho e dedicação” falou o missionário.

Pastor José Satiro e outros missionários foram recebidos pelo também missionário e presidente da igreja, pastor Paulo Roberto Freire da Costa que ao recebê-los reiterou o compromisso da igreja campinense com famílias e obreiros que estão pelo mundo fazendo a obra missionária.

No culto houve a entrada das bandeiras nos diversos países onde Campinas sustenta ou é parceira na obra missionária. Atualmente ela tem a responsabilidade por 49 obreiros espalhados em diversos continentes que estão se dedicando exclusivamente na propagação do evangelho.

O diretor executivo da Missão Ceifa, presbítero Enoque Tiburtino, apresentou um trabalho realizado pelo grupo de crianças da regional 1. Ele disse que “missão não é coisa de criança”, brincando com o público, mas em seguida explicou que o Departamento Infantil da igreja está junto com a missão, e “a creche existente na Africa está sendo mantida pelo nosso grupo de crianças” e deu outra boa notícia que “neste ano (2011) será aberta mais uma creche no Zimbabue e as nossa crianças vão ajudar nesta obra” contou o diretor. As crianças deram uma aula de missão ao cantar um hino com coreografia explicando a necessidades dos países e dos povos em receber a mensagem do Evangelho.

Estiveram presentes os missionários Nilton de Oliveira, presidente da Convenção de Missionários na Argentina e está dirigindo a igreja em Ezeiza, e ainda da Argentina pastor Selmo dos Santos e Gerson Tavares, do Ceará, pastor Adonias de Jesus, Renan Veiga (Lapa – SP) e ainda muitos outros missionários. A cantora Regiane e a Banda da Vitória ministraram os louvores.

Hoje sexta, 21, pastor Satiro continuará ministrando a palavra. O evento encerra-se neste sábado, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário