domingo, 6 de fevereiro de 2011

Corpo da irmã Anastácia foi enterrado hoje em Assis

Muita emoção nas despedidas

O corpo da irmã Anastácia Silva, 43, que morreu na tarde de ontem no Hospital da Unimed, em Assis, foi enterrado hoje por volta das 16 hs, no cemitério da cidade. Ela foi vítima de um câncer na medula.

O pastor Paulo Freire contou emocionado que quando chegou aohospital, ontem, fez uma oração, e notou quando ela olhou para ele num gesto de despedida e em seguida, faleceu.

Seu corpo foi velado no templo sede da AD em Assis, presidida pelo pastor Pedro Barbosa.
O presidente do ministério pastor José Wellington Bezerra da Costa não pode estar presente, devido sua viagem á Índia para participar do 6º Congresso Mundial das Assembléias de Deus, mas enviou sua mensagem e pastor Paulo Freire o representou.

Hoje, domingo, dia 6, foi realizado um culto que foi dirigido pelo próprio pastor Paulo Freire e o pastor presidente da AD em Marília, Elandi Mariano, falou em nome dos pastores presentes, e o pastor presidente da AD em Ourinhos Dorival Gomes orou.


Citamos ainda a presença de diversos pastores presidentes da Assembléías de Deus da região dentre eles: Eloísio Viana (Pirajú); Agnaldo Santos (Pacaembú); Osni Aparecido (Bernardino de Campos); Almirante Brito (Paraguaçú Paulista); Erisvaldo Leite (Rancharia); Jaime Feliciano (Olímpia) e muitos outros.

Durante o culto a dupla Júlio César e Marlene (Sorocaba) cantaram. Os irmãos que congregam na igreja em Santa Cruz do Rio Pardo prestaram ainda uma homenagem passando diversas fotos dela em atividade, e um vídeo onde ela cantava um belíssimo hino.

Irmã Anastácia deixou viúvo o pastor Exodo Simião da Silva e dois filhos Geziane e Geziel e muitas saudades na igreja de Olímpia, onde eles congregaram muito tempo e atualmente em Santa Cruz do Rio Pardo.

2 comentários: