sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cruzada Evangelística e ação Social na periferia de Campinas


Durante todo o dia equipe de evangelismo levou ação social no Residencial São José

Neste sábado, dia 19, durante todo o dia, foi realizado no Residencial São José, região sudoeste de Campinas, próximo ao setor do Mauro Marcondes, a Cruzada Evangelística “Cristo Esperança Viva”.

Esta cruzada foi idealizada pelo presidente do ministério em Campinas, pastor Paulo Freire e já é realizada há vários anos. Atualmente ela está sob a coordenação do Cooperador Natanael e conta com o apoio do gabinete do vereador Professor Alberto.

Durante todo o dia diversas pessoas passaram pelas barracas montadas ao ar livre em um campo próximo a Escola estadual Residencial São José, onde foi instalada uma carreta para a a realização do culto.

Foi oferecido gratuitamente aos populares corte de cabelo, medição de diabetes e pressão e ainda o evangelismo de casa em casa feito por um grupo de adolescentes e da equipe de evangelismo “Semeadores da Verdade”, do setor do Mauro Marcondes. O líder regional do setor, pastor Marcio Paulo Ruiz acompanhou o evento.

Este trabalho acontece com o serviço voluntário de vários profissionais que dedicam seus conhecimentos para o social e o evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário