quarta-feira, 2 de março de 2011

As “tragédias da vida” serão estudadas pela igreja em Campinas

As tragédias que estão acontecendo nos últimos dias têm intrigado muita gente. Visando buscar respostas bíblicas para estes fatos a AD Campinas, liderada pelo pastor Paulo Freire realizará nos dias 13, 14 e 15 de março o simpósio com o tema: “As respostas de Jesus para as grandes tragédias da vida”

O palestrante convidado é o escritor e reverendo Paulo César Lima, membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

O simpósio terá um investimento de R$ 20,00 e será apostilado e com certificado para os participantes.

A promoção do evento é da ESTEADEC - Escola Teológica da AD Campinas cujo diretor Eduardo Guimarães informa que o simpósio já é tradicional e sempre estuda um livro bíblico. Este, segundo ele, será muito esclarecedor, pois “é uma proposta não só no campo teológico, mas para todos que já sofreram com tragédias no cotidiano” Ele afirma ainda que “as afirmações do palestrante serão baseadas em verdades bíblicas”.

“O convite para participar do evento está direcionado a todos os alunos de teologia, e também a todos que quiserem conhecer estas respostas bíblicas”
afirma o diretor que está contabilizando a presença de uma média de 1300 participantes no seminário.

Os interessados podem realizar suas inscrições e obter mais informações pelos telefones (019) 3303 – 3500 e 3303 3506.


Nenhum comentário:

Postar um comentário