quarta-feira, 9 de março de 2011

Culto celebrou 52 anos de Taboão

Eduardo Messias Novaes

Cemur ficou lotado durante culto de ação de graças

Na noite do dia 19 de fevereiro, foi realizado no CEMUR um Culto de Ação de Graça pelos 52 anos de emancipação político-adminitrativa de Taboão da Serra. Cerca de 1500 pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento. Presentes também o Prefeito Dr. Evilásio Farias, os vereadores Olívio Nóbrega e sua esposa, vereador Carlos Andrade e sua esposa, além do presidente da Câmara Municipal, vereador José Macário, o Secretário de Governo, Dr. Ronaldo Dias, que organizou todo o evento junto com o Pr. Rolando Tuxen, da Igreja O Brasil para Cristo, que foi o responsável pela direção do Culto neste ano.

Tiveram participações especiais a Orquestra da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém - setor 45 em Jd. Roberto, a cantora e vereadora de São Paulo Noemi Nonato e a Banda Noha.

Homem de fé e grande administrador, o Dr. Evilásio Farias falou dos boatos ocorridos quando estava com a sua saúde fragilizada, pessoas que não têm o que fazer disseram absurdos. O prefeito está com sua saúde em perfeitas condições, e vem trabalhado todos os dias. Falou também das obras que entregará até o final de seu mandato, incluindo a ETEC em Taboão da Serra. Ao final de seu discurso, foi homenageado pelos pastores presentes, relatou da importância de um evento desta magnitude para agradecer a Deus por todos estes anos de administração. Durante sua gestão, o prefeito tem recebido diversos pastores do Município. desde que assumiu sempre chamou pastores para orar e ungir seu gabinete.

Já estamos na sétima realização de cultos de Ação de Graça no município na gestão do Prefeito Evilásio.O evento contou com a participação do Pr, Rolando Tuxen, da Igreja O Brasil para Cristo , Pr. Edson, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém - setor 45 Jd. Roberto, Pr. Cerqueira, da Assembleia de Deus em Pirajussara, Pr. Levi Barbosa Libarino, Assembleia de Deus - Ministério do Ferreira, Pr. Luiz Bergamini, presidente estadual da Igreja O Brasil para Cristo e preletor da noite.

Vários pastores foram homenageados, pelo desempenho de estar ajudando a cidade, orando por ela e pelo Prefeito.

Dr. Ronaldo Dias, tem aberto seu gabinete recebendo todo povo evangelico com muito carinho tentando da melhor forma possivél atender a todos, pois alem dos evangelicos o secretário de governo é muito procurado pelo bom serviço que vem prestando a população de taboão junto ao prefeito, este lindo trabalho do culto de ação de graça só aconteceu pela equipe de pastores todos juntos dando ideias para realização deste evento que é um marco na historia de taboão dentro da administração do prefeito Dr. Evilásio.

Por Eduardo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário