quarta-feira, 16 de março de 2011

Encerramento do Simpósio

O Simpósio “As respostas de Jesus para as tragédias da Vida” ministrado na AD Campinas pelo pastor e teólogo Paulo Cesar Lima teve seu encerramento na noite de ontem, 15. Mais de mil irmãos participaram dos estudos que foram ministrados.

“O tema é muito atual e não foi premeditado” falou pastor Paulo Cesar ao explicar fatos como o terremoto no Japão, que ainda está em iminência e o mundo acompanha com preocupação crescente a evolução de um cenário extremamente instável e incerto.

Usando a Bíblia durante todo o ensino, pastor Paulo César afirmou que muitos pensam que “este negócio de tragédia – na cabeça de muitos evangélicos, principalmente os pentecostais -, é coisa para descrente e para crente em pecado” . Ele explicou que “não há nenhuma explicação para a tragédia senão aquela que a Bíblia nos dá “O que acontece com o justo, acontece com o injusto”

O simpósio já e tradicional na igreja campineira e é promovido pela Esteadec – Escola Teológica da AD Campinas. Todos os participantes receberam certificado de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário