segunda-feira, 28 de março de 2011

Encontro de superintendentes de Escola dominical foi um sucesso

Pastor Claudionor de Andrade deu a palestra chamada “O gestor da escola dominical” Os superintendentes das escolas bíblica dominical do campo de Campinas se reuniram no salão social do templo central, na tarde deste domingo, dia 28, para ouvirem a palestra dada pelo teólogo e pastor Claudionor de Andrade Correa. Ao todo em média 200 pessoas participaram do evento que marcou o final da lição deste trimestre.
Este evento faz parte da comemoração dos 100 anos das ADs no Brasil e foi promovido pela igreja em parceria com a CPAD - Casa Publicadora das Assembléias de Deus no Brasil. Além da palestra houve a entrega de diversos prêmios aos participantes.

“A intenção da direção geral da escola dominical é promover a multiplicação de alunos aumentando assim o número de cooperação na EBD”, conforme explicou o vice – superintendente da sede Cléverson Sanches que pretende “dobrar o número de alunos em 2011”

Em sua palestra pastor Claudionor explicou a dinâmica da Escola Bíblica e pediu o empenho de cada líder em manter viva este departamento que é um órgão evangelizador da igreja. Ele ainda apresentou formas de cooperação da escola em todos os departamentos e censurou os que querem acabar com esta escola. Terminou citando o saudoso pastor José Gomes Moreno que dizia: “Não traga seus filhos para a escola dominical, venha com eles para a escola”.

Para o presidente da igreja pastor Paulo Freire a reunião foi muito proveitosa e segundo ele “outros encontros destes serão realizados visando fortalecer, ainda mais, a escola dominical” garantiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário