terça-feira, 22 de março de 2011

Onze almas se entregaram a Cristo

Onze pessoas decidiram aceitar a Cristo na Cruzada Evangelística “Cristo Esperança Viva” desencadeada neste sábado, 19, no setor do Jardim Boa Vista, ao lado da Bosch, em Campinas.

Um grupo de profissionais voluntários, dentre eles advogados, profissionais da área médica, 10 cabeleireiros do Instituto Embeleze e outros prestadores de serviço ofereceram atendimento gratuito á população.

O atendimento foi na escola José Nogueira e contou com a coordenação dos membros do gabinete do vereador Professor Alberto que também prestigiou o evento atendendo aos munícipes. Além do apoio na infraestruturacomo carreta-palco, fechamento de rua, água, apoio médico e outros benefícios.

No período da noite na praça ao lado do shopping Mix, foi realizada uma grande cruzada com a presença de centenas de pessoas.

Diversas bandas, inclusive a da congregação do Jardim Aurélia, cantores e conjuntos abrilhantaram o evento. A mensagem foi ministrada pelo pregador Adílio Rocha (Campinas).

Para o pastor setorial do Jardim Boa Vista, David Costa de Oliveira “o melhor resultado está nas 11 almas que se converteram ao Senhor”, comemora o pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário