quinta-feira, 3 de março de 2011

Rio Preto tem Comandante evangélico na PM


No último dia 2, tomou posse do Comando de Policiamento do Interior-5, em São José do Rio Preto/SP, o Coronel Antônio César Cardoso. Estavam presentes neste ato de posse, o prefeito da cidade Valdomiro Lopes, diversas autoridades militares autoridades e civis do Estado de São Paulo, além de prefeitos da região, entre outros, e, representando a Igreja Metodista, o Bispo Adonias Pereira do Lago, os Reverendos André Pires de Souza Kleyson Fleury. O Coronel é membro ativo da Igreja Metodista em Vila Virgínia, cidade de Ribeirão Preto/SP, pastoreado pelo Reverendo Márcio Ramos da Silva.

O Comando de Policiamento do Interior-5 (CPI-5) é responsável pela gestão do policiamento ostensivo, executado por quatro Batalhões de Polícia Militar subordinados – 16º BPM/I (Fernandópolis), 17º e 52º BPM/I (Rio Preto) e 30º BPM/I (Catanduva) abrangendo 96 municípios da região noroeste paulista.

Segundo o Blog da PM (http://policiamilitardesaopaulo.blogspot.com), o Coronel Antonio César Cardoso trabalhou em várias unidades de policiamento, entre elas a de Policiamento Ambiental. Comandava a Escola Superior de Soldados e, pelo bom trabalho apresentado, passa agora a integrar o Alto Comando da PM.

O discurso do Coronel Cardoso foi movido de uma íntima paixão por sua vocação militar e também de seu imenso amor pela obra de Deus. Citando o texto de Paulo aos Romanos, em seu capítulo 13, destacou a importância de sermos homens que aceitem e respeitem às autoridades dos homens e principalmente a de Deus em nossas vidas.

Fonte: Creio


Um comentário:

  1. Eu Ex PM Rubens 900875-6 de Ribeirão Preto, Parabéns ao Cel Cesár que vai moralizar o Policiamento de Rib Preto

    ResponderExcluir