quarta-feira, 16 de março de 2011

Suzano comemora aniversário do líder

Pastor Paulo Silva comemora 74 anos de vida

Suzano (SP) - Cuidar de uma igreja com mais de 6 mil membros espalhados em 65 congregações numa das cidades mais prósperas da grande São Paulo, requer que o pastor seja paciente, compreensivo e amigo de todos, mas na hora necessária duro, austero e até irredutível. Estas características são marcantes no mineiro nascido em São Geraldo (MG) no dia 05 de março de 1937, o reconhecido pastor do ministério do Belém em Suzano, Paulo Silva.

Pastor Paulo Silva e sua esposa irmã Rute Silva foram destacados, na noite de ontem, 14, pela igreja suzanense e por uma multidão de obreiros da capital e interior que prestaram um Culto em Ações de Graças pelo aniversário de vida do casal .

O vice- presidente do ministério do Belém pastor José Wellington Costa Jr, dirigiu o culto e representou o pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa. O pastor e deputado federal Paulo Freire (Campinas – SP) em suas palavras relembrou as características e qualidades do aniversariante.

Pastor Paulo Freire falou em nome dos pastores de todo o interior, ressaltando ainda o trabalho que o aniversariante presta junto a Secretaria de Missões do Belenzinho e do seu cuidado com os missionários, e por fim deu um abraço caloroso no casal.

O pastor Evandro Souza Lopes (Tucuruvi) que representou os pastores da capital lembrou seu grau de amizade com pastor Paulo Silva e sua sinceridade junto ao ministério.

Seu neto André Silva fez revelações da vida de oração e comunhão do casal. O grupo de crianças, jovens e adolescente o um conjunto com 500 mulheres louvaram a Deus no culto.

Pastor Paulo Silva tem dois filhos Levi e Kézia que por sua vez lhe deram 4 netos, dois do Levi, os gêmeos Caio e Pedro, e da irmã Kézia os adolescentes André eEvelin.

Os deputados estaduais Estevam Galvão de Oliveira (DEM) e José Cândido (PT) estiveram presentes o deputado Adilson Rossi foi representado pelos evangelista Rafael Rossi, seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário