terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniversário do pastor Ronaldo Fonseca em Brasília


Quem comemorou mais um ano de vida foi o líder político do Partido República em Brasília, deputado federal Ronaldo Fonseca. A data foi comemorada na AD Taquatinga (DF), igreja presidida pelo pastor e deputado.

A solenidade contou ainda com a presença de diversas autoridades dentre elas o pastor e deputado paulista Paulo Freire (PR-SP) e parte do seu sttaf campineiro (pastor Eleazar Ceccon e irmã Regina Guimarães).

Pastor Ronaldo Fonseca é um dos líderes na Frente dos Evangélicos na Câmara Federal.

Dia Cheio para o Deputado Paulo Freire

Pela Manhã se reuniu com empresários em SP. Seguindo direto para Reunião de Obreiros no Belenzinho, onde se reuniu comparte da liderança da Convenção Geral e da CPAD. Além do presidente da Convenção Geral , pastor José Wellington Bezerra da Costa, estavam presentes, o tesoureiro pastor Josias Silva (SP), o pastor presidente de Abreu e Lima Roberto Santos e ainda o secretário da Convenção pastor Ciro Mello. Da CPAD estava presente oseu diretor Ronaldo Rodrigues de Souza.

Na hora do almoço uma pausa para parabenizar o delegado titular do 12º DP na Rua Rio Bonito no bairro do Pari – zona do Brás em SP.


No final da tarde reunião no gabinete 2018 da Assembléia Legislativa com o deputado Adilson Rossi (Foto) e na saída encontro com o deputado federal, também por Campinas, Jonas Donizete. No final, saída rumo a Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário