sexta-feira, 29 de abril de 2011

Comemorações do Centenário e 75 anos da AD Campinas

As comemorações dos 75 anos da Assembléia de Deus em Campinas, juntamente com a do Centenário será em grande estilo. O pastor presidente da AD Campinas Paulo Freire anunciou a realização de diversos eventos alusivos aos festejos. Neste ano a AD Campinas comemora seu jubileu de Diamante e as Assembléias de Deus está comemorando 100 anos de fundação.

Chapadão será revitalizado para o evento
Um dos eventos que vai marcar a igreja é a Grande Ceia, que será realizada no dia 19 de junho, às 9 hs da manhã,  na Pedreira do  Chapadão, na Praça Ulisses Guimarães com Avenida Marechal Rondon. Estão sendo aguardadas 20 mil pessoas neste evento. Só ônibus terá uma média de 150 e milhares de veículos, afirmam os organizadores.

Os pastores das congregações do Campo de Campinas estão se mobilizando para o Grande Batismo do Centenário. Pastor Paulo Freire afirmou que pretende batizar mil pessoas, no dia 12 de junho, as 10 da manhã. Neste dia está sendo programado um batismo nacional somando 100 mil novos batizandos. Nesta data, está programada a reinauguração da Praça da Bíblia, existente ao lado Sesi, ela passará a ser chamada “Praça do Centenário”.

As regiões serão mobilizadas com Cruzadas Evangelísticas. Nas regiões 1 e 2 (Vila Padre Anchieta e Novo Campos Elíseos)  a Cruzada vai acontecer no dia 4 de junho e na Região 3 e 4 (Nova Europa e Parque Universitário) a data escolhida foi o dia 11 de junho. Os supervisores estão trabalhando a todo o vapor,   a fim de, realizarem estes eventos de maneira que sejam um marco de salvação de almas e evangelismo na região.

A Escola Bíblica Dominical não ficará de fora das comemorações, todos os alunos terão no dia 5 de junho, uma aula especial com o tema contando a história da denominação.

E a noite, os afastados dos caminhos do Senhor terão uma reunião toda especial que foi denominada de “Culto da Centésima Ovelha”. Segundo os organizadores, nesta data, será feito um esforço para se trazer em todas as igrejas do campo, pessoas que tenham se afastado da comunhão ou mesmo que estejam fracas na fé. A idéia é promover o retorno delas ao convívio da igreja.

“Para que tudo isto dê resultados tem que haver oração” ressaltou o pastor Paulo Freire que já anunciou a semana de 16 a 22 de maio como “Semana Nacional de Oração”. “Todas as igrejas do Campo de Campinas estarão orando em pról destas comemorações e que o resultado seja de muitas conversões” comemora o pastor.  

Um comentário:

  1. Olá Pastor Juarez.

    Gostaria de saber horario e local das cruzadas dos dias 04 e 11 de junho.

    A propósito, a Santa Ceia não será mais na Pedreira do Chapadão, mas na igreja sede né?

    ResponderExcluir