terça-feira, 5 de abril de 2011

Novo capelão da PM expressa gratidão a Deus

Pastor Irland Pimentel, novo capelão da PM-AL

“A Deus toda a honra e toda a glória. Louvo ao meu Senhor pelo privilégio de servi-Lo como capelão da Polícia Militar, uma nobre vitória na minha vida que só posso atribuir a Ele. Que o Seu reino seja sempre o meu fim, o meu propósito!” Esta foi a expressão de gratidão do pastor Irland Pimentel no culto de ações de graça que celebrou sexta-feira à noite por sua posse como oficial capelão da PM-AL.

O culto, no Colégio Saint Germain, na Gruta, com mensagem do pastor Sidrack Nascimento, reuniu vários pastores e outros membros de igrejas, amigos e familiares do novo capelão da PM, empossado no dia 1º de março e que está se preparando para assumir fazendo o Estágio de Adaptação de Oficiais (EAO), um curso com duração de seis meses obrigatório para todos os oficiais da PM.

Aos 44 anos, o pastor Iland Pimentel já pastoreou várias igrejas. Há oito anos pastoreia a Igreja Batista Central do Farol. Sua formação academia, além do curso de teologia, inclui os cursos de bacharel em direito e de especialização em capelania, entre outros. Como capelão, fará aconselhamento, visitação em momentos de crise aos militares e familiares, visitas aos batalhões e companhias e, também, ao hospital e presídios militares.

Fonte:Assessoria via alagoas 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário