terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversário do diretor da Missão Ceifa


O  jornalista Enoch Tiburtino comemorou mais um ano de vida. Enoch é o diretor da Missão Ceifa. Para comemorar da data o departamento realizou um requintado jantar com Culto em Ações de Graças, no Jardim Nova Europa em Campinas, nesta segunda, 31. O presidente da AD Campinas  pastor Paulo Freire  compareceu ao evento e levou seu abraço ao aniversariante.

O pastor Paulo Freire enfatizou o trabalho que o presbítero Enoch e sua equipe estão realizando no departamento missionário.  A Missão em Campinas trabalha em três frentes: enviando, adotando e formando parcerias com outros ministérios e igrejas.  Hoje, já são 46 famílias assistidas em 17 países. O presbítero Enoch retornou neste sábado de Mendonza, na Argentina, onde participou de uma grande Escola Bíblica realizada por missionários brasileiros que atuam naquele país.

No culto, foi registrada a presença de diversos obreiros e agentes missionários do Campo em Campinas, com destaque para o diretor da EMAD – Escola de Missões das Assembléias de Deus – pastor Elizeu Martins e esposa, e ainda do vice-presidente da igreja em Paulínia, pastor Amauri que representou o presidente daquela igreja, pastor Edivaldo Bueno.

Presbítero Enoch é casado com a irmã Cleusa Dias e é pai da Rebeca e do Jonathan. O culto foi dirigido pelo pastor João Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário