terça-feira, 3 de maio de 2011

Campineiros fazem a festa em Camboriú

Novatos e Antigos campineiros tem espaço em Camboriú
O tradicional encontro missionário dos Gideões Missionários da Última Hora, está chegando ao seu final na noite de hoje(3). O GMUH é liderado pelo pastor Cezino Bernardino, que este ano foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz, pelos trabalhos desenvolvidos no Haiti.

A Cidade de Campinas tem na relação oficial de pregadores do evento, que  teve início no dia 23 e encerra hoje , nomes conhecidos como o do  pastor Ricardo Ítalo, Júlio Ribeiro e Angelo Galvão.

Quem aportou em Camboriú,  desde o início da festa, foi o cantor Emerson Pedrosa, ministro de louvor no templo sede da AD Campinas e que lançou o CD “Providências” no ano passado e este ano foi descoberto pela IVC Comunicações (Valinhos) que resolveu investir na carreira do cantor-adorador.

Émerson é um dos  cotados para fazer diversas apresentações no evento, que serve de vitrine para muitos pregadores e cantores.

Outra campineira que afivelou as malas, e viajou com pastor Angelo Galvão e sua esposa foi a irmã e advogada Paula Bernardo. Irmã Paula também terá sua oportunidade para ministrar e testemunhar de sua fé no evento.

Este ano é a 29º nona edição da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário