terça-feira, 24 de maio de 2011

DIA DA IGREJA PERSEGUIDA

Mais de 2 mil igrejas confirmaram. E a sua?
 

Todos os anos, a Portas Abertas patrocina o Domingo da Igreja Perseguida, conhecido como DIP. Este ano, ele acontecerá no dia 19 de junho e já conta com a participação de mais de 2620 igrejas cadastradas.
Este dia é programado para que as igrejas, tanto as brasileiras como as espalhadas pelo mundo, separem seus cultos à lembrança da Igreja Perseguida. Para tanto, a Portas Abertas prepara vários materiais a fim de facilitar a organização do evento. Vídeos dublados, ideias de atividades infantis, sugestões de peças teatrais e de pregações são algumas das ferramentas que os organizadores recebem para facilitar a realização o DIP. Além disso, as igrejas cadastradas até o dia 25 de maio receberão um kit de organizador. 

No dia 07 de maio, aconteceu o Pré-DIP, uma reunião que antecede o evento para que os organizadores tenham a oportunidade de trocar experiências e conhecer um pouco mais sobre como realizar o DIP com eficiência. Este ano, o encontro ocorreu em 10 estados brasileiros.
Dentre as 2.620 igrejas que registraram presença no evento, 52% estão participando pela primeira vez.
As igrejas interessadas em participar do DIP 2011 podem se cadastrar a qualquer momento e fazer o download de todo o material que está disponível no site www.domingodaigrejaperseguida.org.br

Ao fazer o seu cadastro me indique como organizador

A Portas Abertas produziu uma chamada sobre o evento em vídeo e em áudio para televisões e rádios.


Pr. Luiz Pinheiro
Assembléia de Deus
Minist. São Miguel Paulista
Jundiapeba - Mogi das Cruzes  - SP
www.ministeriosaomiguel.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário