terça-feira, 10 de maio de 2011

Pastor Flauzilino: Uma trajetória de sucesso profissional e ministerial

O pastor Flauzilino Araújo dos Santos aniversariou na data de ontem, dia 9. Pastor Flauzilino é conhecido nacionalmente no meio evangélico  pela sua atuação junto à Convenção Geral das Assembléias de Deus , onde atua apoiando a Mesa Diretora. Em Campinas realiza um excelente trabalho na congregação da Vila Nova, uma igreja tradicional na cidade.

Ele é presidente da Associação Cristo Para Todos e realiza um trabalho espetacular na área de aconselhamento por telefone e pela internet. É Bacharel em Direito, e ainda professor licenciado em estudos sociais e bacharel em teologia. Casado e tem apenas um filho adolescente.

Nascido na interiorana cidade de Teodoro Sampaio, crescendo em uma casa modesta e com uma vida simples, sua mãe muito o ajudou na sua formação cristã e profissional. Cresceu, foi eleito vereador  na cidade conquistando grandes benefícios para a população da cidade. Os anos se passaram e Teodoro Sampaio parou para receber seu filho ilustre, que devido aos seus inúmeros compromissos desceu de helicóptero na cidade de aproximadamente 25 mil habitantes, por ocasião em que recebeu o Título de Cidadão Teodorense.

Sua vida na área cartorial começou como mensageiro do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e Anexos da Comarca de Teodoro Sampaio.

Aplicado aos estudos sempre conquistou o primeiro lugar em suas provas e concursos. Logrou isto no Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais do distrito de Costa Machado, Comarca de Mirante do Paranapanema, em seguida  tornou-se oficial titular do Cartório do Registro Civil e Anexos de Teodoro Sampaio e Oficial Interino do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos dessa mesma Comarca.

Na década de 90 alcançou o primeiro lugar no Egrégio Tribunal de Justiça de São Paulo sendo classificado no Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Protestos da Comarca de Pedreira, até ser titular do 1º Oficial de Registro de Imóveis da Capital do Estado de São Paulo.

Dentre suas diversas atribuições preside  a Associação dos Registradores Imobiliários (ARISP) e acumula o cargo de vice-presidente  do Instituto de Advogados Cristãos no Brasil é membro do Comitê Gestor da Internet no Brasil e vice – presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

Empreendedor, altruísta e homem simples e sincero estes  são atributos que  se destacam neste líder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário