quarta-feira, 8 de junho de 2011

CÂMARA DOS DEPUTADOS RECEBE GALERIA EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DA AD

O Deputado Paulo Freire inaugurou a galeria de fotos que mostra a trajetória da Assembleia de Deus no Brasil nestes últimos 100 anos.

O deputado Paulo Freire PR/SP participou nesta quarta feira, 08 de junho, do ato simbólico que inaugurou a galeria de fotos que mostra a trajetória da Assembleia de Deus no Brasil nestes últimos 100 anos.

Com a participação de muitos deputados de várias denominações, o deputado Zequinha Marinho PSC/PA e Silas Câmara PSC/MA, autores do requerimento que solicitou o espaço para instalação dos painéis, agradeceram a presença de todos no evento.

Em sua palavra na condição de capelão, o deputado Paulo Freire PR/SP, mostrou aos presentes que o ato era um momento histórico para a igreja Assembleia de Deus que conquistou em sua trajetória nestes cem anos de existência no Brasil, o respeito de todos, principalmente, das autoridades constituídas.

“A obediência de dois servos de Senhor, Daniel Berg e Gunar Vingren, cem anos depois de desembarcarem em Belém, capital do estado do Pará, mostra a atual geração de seguidores de Cristo que vale a pena seguir a orientação de Deus”, finalizou o deputado Paulo Freire
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário