quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conversão na Cruzada do Parque Universitário






Encerrando o ciclo de Cruzadas Evangelísticas em Campinas, eventos estes que fazem parte do calendário oficial de comemorações dos 100 anos das ADs no Brasil e os 75 anos de fundação da igreja campineira, os fiéis que congregam na região do Parque Universitário em Campinas, se reuniram  na Praça de Esportes DIC VI, na Vila Aeroporto, extremo sudoeste da cidade, na noite fria deste último sábado, dia 12, e realizaram uma grande manifestação publica.

O presidente do ministério pastor Paulo Freire esteve presente e animou os irmãos da região a continuarem levando a palavra de Deus, e manifestou sua satisfação pelo empenho de cada um na realização do evento. Ele agradeceu aos pastores, obreiros e irmãos que se uniram neste trabalho. A região do Parque Aeroporto está sob a responsabilidade do pastor Daniel Bueno.

O evento contou com a participação das igrejas da região, e foi uma festa com muito louvor e adoração e com a mensagem da palavra de Deus pregada pelo pastor João Barbosa (Poços Caldas – MG) e com a conversão de mais três pessoas.

Durante o dia foi realizado o trabalho de ação social com uma série de benefícios oferecidos á população como corte de cabelo, medida de pressão, diabetes e outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário