segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cruzada do Centenário do Jardim Nova Europa, em Campinas

Liderados pelo pastor superintendente da Regional 4, pastor Jair Ferreira Bueno, os irmãos desta região se reuniram na noite deste sábado, dia 11,  na Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho, na Vila Formosa para a realização da Cruzada Evangelística. Este evento faz parte das Comemorações do Centenário das ADs no Brasil e os 75 anos de atividades da igreja em Campinas.
O  presidente do ministério pastor Paulo Freire esteve presente no evento dirigindo parte do culto. Ele leu o Salmos 100 manifestou sua mensagem para a igreja reunida, naquela quadra. Ele disse”que além da Comemoração do Centenário a igreja em Campinas está comemorando seus  75 anos de vitórias e bênçãos”.
No evento houve a participação de um grupo de irmãs do Círculo de Oração e o Grupo de Jovens Regional. Eles se uniram e cantaram vários louvores de adoração a Deus.

A mensagem da palavra de Deus foi ministrada com unção e graça pelo pastor presidente da AD em Paulínia, Edvaldo Bueno. No final, da mensagem uma pessoa se entregou a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário