sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cruzada Evangelística, neste sábado, em Campinas

Eventos fazem parte das comemorações dos 100 anos das ADs no Brasil e 75 anos da igreja em Campinas 

Neste sábado, dia 4, acontecerá duas cruzadas evangelísticas em Campinas. Uma na Regional 1, que compreende os setores ligados a Vila Padre Anchieta e a outra na Regional 2 que engloba toda a região do Campos Elíseos. Estas cruzadas fazem parte do calendário de festas do centenário das Assembléias de Deus e o Jubileu de Diamante da igreja em Campinas. 

Outros eventos estão programados para acontecer no decorrer deste mês, em alusão á data que é festiva para o assembleiano. Como exemplo, citamos o batismo do centenário, que acontecerá no dia 12 ás 9 da manhã, onde se pretende batizar no campo pelo menos mil novos membros. 

No dia 19, também ás 9 da manhã, está programada a grande ceia em todas as congregações da cidade. A princípio ele aconteceria no Chapadão, mas a diretoria da igreja achou inviável. Num segundo plano deveria ser feito no estacionamento, porém, os líderes da igreja entenderam que o espaço seria muito pequeno para o grande número de fiéis que aglomerariam no espaço interno e externo do templo e resolveram realizar a grande ceia em todas as nossas igrejas em todo o campo. 

Cruzada no Padre Anchieta Com pastor João Barbosa 

A Cruzada Evangelística na Vila Padre Anchieta acontecerá na Praça Integração e terá a presença do pastor João Barbosa (Poços de Caldas - MG) e o grupo do Círculo de Oração e a Mocidade estará louvando a Deus. De acordo com os organizadores eles terão uma reunião às 13 horas com a juventude que sairá nas ruas realizando o evangelismo. "Temos milhares de folhetos para distribuir " garante o presbítero Romanti Ezzer.

 Cruzada no Campos Elíseos com pastor Adilson Rossi 

No Campos Elíseos , a Cruzada acontecerá na Avenida Nelson Ferreira de Souza, s/nº e envolverá vários obreiros da igreja. O pastor superintendente da região 2, Elieser Freitas explicou que o evento começará as 9 da manhã com o trabalho de ação social. "Estaremos oferecendo diversos serviços para a população dos bairros" garante o pastor.

 Ele disse ainda que o evento estará acontecendo na rua do posto de saúde do bairro "um ponto estratégico". No culto da noite que estará pregando é o deputado estadual e pastor Adilson Rossi.

 Pastor Eliezer informou ainda que vários cantores da região estarão louvando a Deus no evento e que o Grupo Regional do Círculo de Oração e da Mocidade também estará cantando. A banda da região fará a abertura do evento. 

Ele espera que "almas sejam salvas, o poder de Deus seja manifesto e muitas vidas tenham uma renovação espiritual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário