sexta-feira, 29 de julho de 2011

AD Bragança: Celebração dos 68 anos de atividades na cidade

Veja mais fotos


A igreja Assembléia de Deus em Bragança Paulista – filiada ao Ministério do Belenzinho – deu início na noite desta quinta – feira, 29 as festividades de celebração do Centenário da denominação e as comemorações dos 68 de atividades evangelísticas na cidade. A igreja é presidida pelo jovem pastor Vagner Roberto Salvador.

Milhares de pessoas lotaram o “Ginásio Lourenção” e ouviram a palavra de Deus ministrada pelo presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil e presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que esteve acompanhado de sua esposa irmã Vanda Freire Costa. O deputado federal e pastor presidente da AD Campinas, Paulo Freire, também esteve prestigiando o evento. A cantora Lilia Paz (Patmos Music) cantou diversos louvores.

Houve ainda a participação do grupo do Círculo de Oração, juventude e uma orquestra.O pastor presidente da AD na cidade de Itapira, Jessé Orcine, esteve presente com uma caravana de obreiros e irmãos.

A igreja em Bragança já conta com 26 congregações e está em franco crescimento.

A festa continua até o próximo domingo e terá como pregadores os pastores Silas Daniel (SP) e Genildo Simplício (SP) e mais as cantoras Shirley Carvalhaes (RJ); Albertina Santiago e Noemi Nonato. Todos os cultos acontecerão no templo sede que está na rua Santa Cecília, 110, na Vila Aparecida.

Um comentário: