quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vem aí o Segundo ADOCAMP


Imagens do I ADOCAMP
 Os líderes de adolescentes do Campo de Campinas realizaram uma reunião nesta última segunda, dia 4, definindo os detalhes do II Adocamp – (Adolescentes Campinas). Eles definiriam que o evento acontecerá no dia 27 de agosto, das 9 às 5 da tarde, no Colégio Culto á Ciência, Rua Delfino Cintra, s/n no Botafogo, próximo á Rodoviária.


De acordo com o líder dos adolescentes do campo evangelista Wanderson Oliveira,o encontro acontecerá em duas etapas, sendo que a região 1 (Padre Anchieta) e 4 (Nova Europa) participarão das 9 ao meio dia, e as regiões 2 (Novo Campos Elíseos) e região 3 (Parque Universitário) das 2 as 5 da tarde.

Wanderson está otimista com a movimentação dos líderes nas congregações e pretende atingir a meta de 700 adolescentes pro período. “No ano passado, nós só tivemos a participação de 23 congregações e tivemos 525 adolescentes” explica o líder.

“O próximo passo agora é trabalhar na elaboração das dinâmicas de grupo, premiação e muito mais” explica Wanderson que adiantou que o tema deste ano é: ”Prosseguindo para o alvo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário