domingo, 28 de agosto de 2011

Pastor Edivaldo Bueno Comemora mais uma no de vida com bonita festa

Veja mais fotos

A promissora cidade de Paulínia, distante de Campinas apenas 18 kms e de São Paulo 118 kms recebeu na noite de ontem, sexta, dia 26, a presença de diversos pastores de cidades do estado e diversas autoridades que participaram do Culto em ações de Graças pelo aniversário do presidente das Assembléias de Deus – ministério do Belém – na cidade, pastor Edivaldo Bueno e de sua esposa irmã Dilma Bueno.

O encontro ocorreu na sede da igreja e reuniu aproximadamente 800 pessoas. Dentre as autoridades registrou a presença do pastor e deputado federal por Campinas, Paulo Freire. O prefeito Municipal José pavan e a primeira Dama Lucila Pavan também estiveram presentes no ato.

Diversos pastores entre eles os presidentes das AD em Sumaré , pastor Antonio Lopes; Adamantina, pastor Aristeu Silva acompanhado de seu filho pastor Gedaias Silva; de Pereira Barreto, pastor Paulo Pereira, outros representantes de campo e os supervisores do Campo de Campinas.

O pastor Antonio Lopes em sua mensagem orientou o pastor Edivaldo a manter o seu bom nome. Pastor Paulo Freire ressaltou o caráter de amizade existente entre ambos e disse que em Paulínia existe um homem honrado que dignifica a igreja. O prefeito Pavan disse que “é muito bom ter na cidade um homem com o equilíbrio do pastor Edivaldo” e garantiu “A AD é sem duvida o maior movimento evangélico da cidade”.

Pastor Edivaldo Bueno teve sua formação na AD Campinas e assumiu Paulínia, há mais de 14 anos recebendo a emancipação,mas ele permanece como vice-presidente da AD em Campinas. A igreja em Paulínia conta hoje com a sede e mais 18 congregações chegando a casa dos 3500 membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário