domingo, 7 de agosto de 2011

Pastor Samuel Freire Costa comemora mais um aniversário

Veja mais fotos 

Três gerações de pastores
A noite deste sábado, dia 6 de agosto, foi especial para a Assembléia de Deus – Ministério do Belém (setor 29) na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. Além do culto de Santa Ceia que é realizado mensalmente, foi comemorado o aniversário do pastor Samuel Freire da Costa, responsável pelo setor.

O culto contou com a presença e a mensagem do presidente da Convenção Geral e do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa e sua esposa irmã Vanda Freire, do deputado federal e presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire e da Vereadora por SP Marta Costa familiares do aniversariante. Pastor José Wellington justificou a ausência dos pastores setoriais de SP informando que o Culto a cerimônia de aniversário do pastor Samuel não havia sido comunicado. Pastor José Wellington trouxe uma ministração segura da Palavra de Deus focada em Levíticos 6:13 “O fogo arderá continuamente sobre o altar” e alertou a igreja sobre a necessidade de se manter acesa a chama pentecostal na igreja brasileira.No momento da Santa Ceia muita comunhão e alegria do Espírito Santo.

Pastor Samuel Freire é casado com a irmã Sônia Freire, é médico, atuando na área da ortopedia focando seu trabalho na recuperação de mãos. É filho do pastor José Wellington e foi o último filho a assumir o compromisso com o ministério da palavra. A igreja em São Bernardo do Campo tem hoje 46 congregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário