terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bodas de Ouro do pastor Otávio Scoll

O pastor José Wellington Bezerra da Costa  realizou as Bodas de Ouro do casal Scholl. A festa aconteceu em  Limeira, no interior de SP e reuniu amigos, parente e convidados dos nubentes. Os que estavam presentes garantem que foi uma cerimônia linda, carregada de emoção e alegria.

Fica a nossa felicitação ao casal, lembramndo que pastor Scholl é um pioneiro no evangelho na região de Limeira. Hoje seu filhos estão envolvidos na política e são grandes empresários no ramo da laranja e ele continua afirmando que Jesus Salva, Cura e Batiza comn o Espírito Santo.

Leia abaixo a homenagem feita pelo pastor Gedaias Alves:.....................................

OCTÁVIO SCHOLL e MARIA AUGUSTA CORREA DA FONSECA SCHOLL, conheceram-se,...... e amaram-se...... e certos de que juntos se completavam, casaram-se no dia 09 de Setembro de 1961, e nesse inicio de caminhada que não seria só de rosas mas também de espinhos que apareceriam em seu jardim de sonhos nasceram as mais belas flores: .......... os filhos, que pouco a pouco foram chegando: JOSÉ OTAVIO, ELIONAI LUIS, PAULO CÉSAR, CARLOS ROBERTO, ROSANA MÁRCIA, ROSEMEIRE CLÁUDIA E ROSILAINE KEILA......como foi lindo a chegada dessas lindas bênçãos que Deus lhes concederam.


Com essa edificação vieram para completar a alegria dos filhos as Noras: ROSEMEIRE, CRISTIANE E ANÁLIA. E para completar os sonhos das Filhas vieram os genros: GEDAIAS, ALEXANDRE E JOÃO LUÍS.

E de mansinho, eles foram chegando: ..........os netos. Ah! .......os netos....renovando esperanças, trazendo vida, alegria e felicidades sem fim.....provando que a vida vale a pena, especialmente quando se vive dentro de uma família direcionada por Deus, sob os cuidados e orações dos Avós: primeiro a ALINE, depois ARIENE, LETICIA, LUCAS, GUILHERME, PAULO HENRIQUE, VINÍCIUS, REBECA, DELIVAR, MANUELLA, ANNA LÍVIA, MARIANA E PAULO RENATO.....

E agora pra completar a mais nova flor do jardim a 1° bisneta: HELOYNE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário