domingo, 18 de setembro de 2011

Evento em Cruzeiro reúne líderes da AD


A noite deste sábado, 17, foi marcante para a AD em Cruzeiro, distante de SP 220 kms. A igreja realizou um culto especial para comemorar mais um ano de vida de seu presidente, pastor Reinaldo Reis. Na ocasião, vários obreiros foram consagrados para a obra do Senhor.

O evento contou com a presença do deputado federal e pastor presidente da AD Campinas, Paulo Freire, da prefeita municipal Ana Karin, do vice-presidente da Convenção estadual e presidente da AD Presidente Prudente, pastor Carlos Padilha de Siqueira e do presidente da igreja em Santos , Jesiel Padilha de Siqueira.

Clique Aqui e Veja Mais Fotos

Pastor Paulo Freire lembrou a prefeita e a igreja o trabalho desenvolvido pelo ministério. No momento da consagração dos obreiros, ressaltou que aqueles obreiros já estão contribuindo com o desenvolvimento da obra oferecendo para a cidade um trabalho que não tem custo, que é a transformação de vidas, que estão nas drogas, no álcool e depois devolvendo-os como bons cidadãos para a comunidade.

A prefeita disse se sentir bem na igreja e lembrou que seu motorista, um pastor, sempre que está viajando coloca o hino “Sabor de Mel”. Ela garantiu que a sua vitória tem sabor de mel. Referindo-se ao pastor Reinaldo, ela disse que, ele é um modelo para a nossa cidade garantindo “que ele faz a diferença” e que o seu trabalho é reconhecido pela população.

Pastor Reinaldo por sua vez agradeceu a todos os presentes ressaltando que “esta igreja está em festa desde terça-feira”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário