segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AD Belenzinho: Inaugurada duas igrejas em Ribeirão Preto



 Festa nesta manhã de domingo marca inauguração das igrejas na cidade

Pastor Eliezer assumiu as
 igrejas em Ribeirão Preto
A Assembléia de Deus – ministério do Belenzinho (CONFRADESP) inaugurou na manhã deste domingo, 23, duas novas congregações na cidade de Ribeirão Preto. Foram inauguradas, com a presença de aproximadamente 400 pessoas, as congregações do Bairro do Ipiranga e bairro Ribeirão Preto.  O ministério destacou o pastor Eliezer Chumisk, para presidir as igrejas na cidade. Até então, ele auxiliava o pastor Elias Evangelista, no Campo de Fernandópolis.

Estavam presentes na inauguração o pastor presidente da AD Campinas, Paulo Freire, pastor Carlos Maurício (Campinas) e o pastor presidente da AD Poços de Caldas, João Barbosa.

De acordo com o pastor Chuminsk, a igreja já possui um coral que está cantando e em breve será inaugurada a Orquestra. Chuminsk afirma ainda que já tem em média 30 obreiros, pastores, evangelistas, diáconos e presbíteros e ainda mais 15 cooperadores.

Ontem á noite foi realizado a primeira Santa Ceia na sede que fica na Avenida Dom Pedro, 1762  e na congregação do Bairro do Ribeirão Preto, com os templos lotados. A sede tem capacidade para 350 pessoas sentadas.

Pastor Chuminsk disse ainda que a perspectiva agora é "explorar os bairros que não têm congregação e implantar novas igrejas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário