quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aniversário do Pastor José Amaro em Osasco


O líder da Assembléia de Deus em Osasco, ligada ao Ministério do Belenzinho, pastor José Amaro da Silva comemorou na data desta terça, 11, os seus 74 anos de vida em um Culto em Ações de Graças realizado no templo sede da igreja na cidade.

O evento contou com a presença dos deputados Federais Paulo Freire (PR) e João Paulo Cunha (PT) e ainda do pastor vice-presidente do ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa.


Familiares do pastor Zé Amaro compareceram ao culto, inclusive seu filho, pastor Carlos Silva  que está radicado nos EUA há quase 20 anos.

Preocupado, pastor Zé Amaro reclamou do trânsito na cidade que estava todo parado resultando no atraso de muitos irmãos, e os ônibus que trariam irmãos de congregações não conseguiram chegar á igreja. O deputado João Paulo Cunha explicou que dois acidentes ocorridos na malha central da cidade prejudicou muito a mobilização dos veículos.

Pastor Zé Amaro manifestou sua felicidade em pode receber tantos amigos, e acrescentou que era uma noite especial principalmente por receber seu filho que segundo ele há 17 anos não participava de seu aniversário. Agradeceu a toda igreja que ele que tem um carinho especial e a todo o ministério. Ele está em Osasco há 20 anos e faz parte da diretoria da AD Belenzinho em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário