domingo, 2 de outubro de 2011

Cantina Missionária é inaugurada no centro da cidade



Pastor Paulo Freire ladeado pelos pastores Edivaldo e Amauri
AD em Paulínia investe na obra missionária

O investimento em missão é um dos destaques na administração do pastor Edivaldo Bueno, presidente da AD em Paulínia – Região Metropolitana de Campinas. Neste sábado, 1, foi inaugurado, a Cantina Missionária, com funcionamento de segunda a sábado no horário do expediente. A cantina está localizada no Centro Evangelístico, que fica na área central da cidade.

Pastor Edivaldo, informou aos obreiros reunidos no templo sede, na tarde deste domingo que “toda a verba arrecadada com a venda dos produtos será revertida para a obra missionária” e ainda indicou o irmão Emerson e sua família, para o campo missionário. No próximo mês o irmão Emerson e sua família, ele aluno da EMAD -   Escola de Missões das ADs – estará fazendo um estágio de 2 meses na Argentina. “No ano que vem já estaremos enviando esta família para a obra missionária” adiantou o pastor.

O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire esteve presente nesta reunião trazendo uma mensagem com muita unção às centenas de obreiros, que estavam acompanhados de suas esposas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário