quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais de cinco mil crianças festejam o Dia das Crianças

Por Priscila Lima

Durante todo o dia, foi realizado na Assembléia de Deus Belém - Campinas, SP, a grande festa com as crianças de todo campo e do Instituto Paulo Freire. Com mais de cinco mil crianças distribuídas entre manha e tarde, as regiões não mediram esforços para fazer bonito na festa, cada congregação que participou, trouxe um grande grupo infantil com direito a grito de paz, apresentações e louvor a Deus.

As apresentações feitas pelos grupos de crianças basearam-se no centenário das Assembléias de Deus e na volta de Jesus. As coordenadoras de cada grupo se vestiram representando um estado brasileiro. O Instituto Paulo Freire, esteve presente abrilhantando a festa com uma apresentação sobre a volta de Jesus que comoveu a muitos presentes.

O presidente da igreja, pastor Paulo Freire, compareceu ao evento e demonstrou a sua satisfação em ter os pequenos na casa do Senhor afirmando que: “Se Jesus não voltar em breve, aqui está a nossa esperança!” referindo-se as crianças.

A coordenadora do Departamento Infantil, Adriana Torres Queiroz, agradeceu ao Senhor e a todos que ajudaram na realização da festa. Ela frisou sobre a importância do tema abordado neste ano que foi o Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.

A tia Jô e Companhia encerraram a festa cantando muitos hinos de louvor e adoração a Deus finalizando com uma palavra incentivadora. No final, as crianças receberam lanches e lembrancinhas e foram embora com gostinho de quero mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário