terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jantar de Natal das Herdeiras do Reino


Mais de duas mil mulheres participaram

Mais de duas mil mullheres
Uma forte chuva caiu em Campinas, nesta segunda, 28, por volta das 18hs e 30 minutos, bem na chegada do maior número de irmãs que vieram participar do Jantar de Natal das Herdeiras do Reino, realizado pelo Departamento Feminino da AD Campinas com a liderança da Missionária Léa Costa. A chuva não atrapalhou o evento.

Missionária Lea Costa
Aproximadamente 2100 mulheres participaram do jantar. A cantora Eyshila, adorou a Deus com hinos conhecidos e a cada música um coro uníssono se juntava a sua vóz e as mulheres louvavam a Deus, com alegria e lágrimas nos olhos. A palavra foi ministrada pelo pastor Obadias (Jaguariúna).

Por volta das 16 hs, diversas  irmãs já estavam chegando ao local do jantar  conseguindo assim as primeiras mesas. Ninguém fica de pé e tudo é preparado com muito esmero e um toque feminino especial, desde o convite até a distribuição dos alimentos.

Cantora Eyshila
No final da celebração diversas mulheres chorando entregaram suas vidas para o Senhor Jesus.
Elenita Bianchini Santos, que mora em Indaiatuba disse ”Parabéns Irmã Léa, acabei de chegar desse encontro, maravilhada, organização nota 1000.

A psicóloga Leticia Kancelkis Porta foi mais enfática e ressaltou que   “Desceu fogo do Céu!!!! Foi tremendo adorar a Deus com vocês ontem!!! Irmã Léa, irmã Eyshila, irmão Emerson Pedrosa, a irmã 
que também louvou ao Senhor, Pastor... Adoração e pregação da Palavra de Deus... Do jeitinho que aquece nossos corações. Não tenho palavras! Obrigada!!!”

Lendo a Palavra

Para Evelin Kelly Assis Silva o evento em si foi uma “ Benção... a palavra e tudo estavam maravilhosos”




Durante a chuva, a cantora Eyshila cantou seu tradicional hino "Chove, Chuva" e não deu outra uma chuva de poder tomou conta do ambiente e as mulheres se alegraram na presença do Senhor.


Este evento acontece duas vezes ao ano sempre em maio, por ocasião do Dia das Mães e em novembro, um pouco antes do Natal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário