quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pedido de verba para a Santa Casa de Lucélia


Deputado, Sandro Altrão e Prefeito João Pedro
Neste feriado de 2 de novembro, o deputado Paulo Freire continuou sua visita região da Alta Paulista, desta vez visitando as cidades de Dracena, Adamantina, Lucélia e depois foi até Presidente Venceslau.


Em Adamantina almoçou com lideranças municipais ouvindo reivindicações feitas pela vice-prefeita municipal Professora Beth recebendo ainda do prefeito de Lucélia, Professor Joāo Pedro Morandi um pedido de verba no valor de 300 mil reais para 

Assinando o pedido
investimentos na Santa Casa que é subsidiada pela Prefeitura Municipal.

Em seguida o deputado foi conhecer o trabalho realizado pela Santa Casa de Lucélia e constatou as necessidades enfrentadas pela entidade. O provedor e Secretário de Saúde da cidade Sandro Maurício Altrāo explicou que "esta verba será destinada para a compra de um arco-cirùrgico para que possa ser realizado na prõpria Santa Casa cirúrgias de alta complexidade".

O médico diretor da Santa Casa Doutor Adelino de Jesus Valeriano Nolasco pediu ao deputado para que ele lute pela construção de um hospital regional na região. Segundo ele a necessidade è grande, pois todos os atendimentos complexos são enviados para Presidente Pridente ou Marília. "Com a construçåo de um hospital regional beneficiaremos aproximadamente 160 mil pessoas na região" afirmou o médico.

Outra preocupação do Dr. Adelino é a duplcação da SP 294 - Rodovia Comandante Joåo Ribeiro de Barros que de acordo com o médico "de 1 a 15 de outubro deste ano registrou 27 òbitos do trecho de Tupã a Dracena".
Dr. Adelino (Jaleco Branco) explica a situação do hospital


Prefeito e deputado


Deputado visitou todas as dependências da Santa Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário