quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Troca de obreiro na Vila Aeroporto

O pastor Pérsio de Oliveira deixou a direção da Assembléia de Deus na Vila Aeroporto em Campinas, depois de permanecer por dois anos e dois meses . Pastor Pérsio que é militar de carreira do Exército Brasileiro foi destacado para prestar serviços na cidade de São Gabriel da Cachoeira, cidade que está na fronteira da Venezuela e do Perú na floresta amazônica. Em seu lugar assumiu o pastor Eliazar Ceccon.


Veja mais fotos e comentários 


A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu na noite desta segunda, 14, com a presença do  presidente do ministério, pastor Paulo Freire e diversos obreiros.


O pastor Pérsio e sua esposa irmã Sirley foram homenageados por todos os departamentos da igreja e por muitos irmãos em particular. A maioria dos que estavam presentes deram um abraço no casal. Foi uma despedida emocionante. O pastor Eliezer também foi muito bem aceito. Pastor Eliezer já havia dirigido o setor.


Pastor Pérsio disse aos irmãos que não era momento de despedida mais de dar um "até breve". Sua expectativa de retorno a Campinas é para dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário