segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Encerramento das apresentações natalinas na AD Campinas


 Veja mais fotos 

A noite do domingo, dia 18, foi muito especial na AD Campinas. Foi a noite de encerramento das apresentações Natalinas realizadas pelos departamentos da igreja. O Departamento das Mulheres Herdeiras do Reino, coordenado pela irmã Lea Costa e o departamento Infantil liderado pela Adriana Torres e sua equipe encenaram peças e musicais alusivos ao nascimento de Cristo.

As Mulheres Herdeiras do Reino apresentaram a peça escrita e dirigida pela irmã Lea Costa denominada "As  Mulheres na Bíblia", mostrando a trajetória das grandes mulheres bíblicas dentre elas: Sara, Rute, Raabe, Maria, Mulher Samaritana e Maria Madalena. Uma mensagem profunda encenando as verdades bíblicas. As luzes, cenário, cores e som deu um brilho especial à apresentação.

As crianças fizeram um espetáculo à parte, com mensagens sobre o nascimento do Cristo em forma cantada e encenada com exatidão dos fatos ao mostrar a rejeição de todos pelo  seu nascimento, não havendo lugar para recebê-lo, sendo que só lhe sobrou a manjedoura. No final eles esclarecem que no coração contrito há lugar para  Cristo e o resultado é Salvação desta alma aflita.

Cada participante deu sua parcela de contribuição, desde as criancinhas de colo que se fascinaram com as cores e luzes, até aos mais velhos que expressavam as verdades do evangelho com emoção. Os que trabalharam nos bastidores são grandes responsáveis pelo sucesso das apresentações. 

No final, a mensagem da Palavra de Deus ministrada pelo pastor Wanderson Oliveira.

Nos três primeiros domingo de dezembro a AD Campinas realizou estas apresentações envolvendo centenas de pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para a realização das apresentações. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário