quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jantar de Natal dos Dirigentes

Este ano o jantar foi antecipado, todos os anos ele acontece na semana do Natal


Na noite desta quarta, dia 30, foi realizado o “Jantar de Natal dos Dirigentes” das Congregações ligadas a AD Campinas. Ao todo são 171 congregações  5 pontos de pregações espalhados  na  cidade.  Os obreiros que estão no campo missionário em mais de 15 países, nem sempre podem participar.  Mas a igreja campineira também oferece a eles o Natal Missionário.

Este ano o jantar foi antecipado, todos os anos ele acontece na semana do Natal, porém “como temos muitas atividades este ano. Resolvemos antecipar” explicou o presidente da igreja, pastor Paulo Freire.
O pastor expressou sua alegria em poder contar com “este grupo grande de obreiros que são chamados por Deus para realizar a sua obra” agradecendo a cada um pelo esforço, ressaltando o apoio das esposas que “muitas vezes abriram mão do lazer ou de outra atividade acompanhando seus esposos na manutenção da obra”.

O pastor trouxe uma palavra de incentivo para os obreiros animando-os a continuarem firmes e constantes na obra.

O presbítero Luna Torres, que é o dirigente da congregação do Parque Oziel I, se mostrou muito feliz no jantar ao lado de sua esposa Sandra  e reconheceu “é bom sentir o reconhecimento do nosso líder, nos dá força para continuar”



Nenhum comentário:

Postar um comentário