sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Projeto “Mães de Joelhos Filhos em pé”

Igreja do Metanópolis realiza Congresso de Senhoras

De acordo com a idealizadora do projeto e responsável pelo Círculo de Oração da sede do setor da Assembléia de Deus no Jardim Metanópolis, ligada ao Ministério do Belenzinho em Campinas, Patrícia Costa, o projeto consiste em “conscientizar as mulheres que a melhor maneira de manter seus filhos em pé - espiritualmente e também em outras áreas da vida - é através da oração.



Para isso ela vem desenvolvendo junto ao grupo de mulheres de todo o setor uma nova maneira de manter a chama da oração acesa, “criando temas de oração que envolve as mulheres e os resultados estão sendo positivos”, afirma Patrícia. Outra maneira de envolver estas mulheres são as palestras que são dadas por pessoas ligadas aos temas que elas estão orando. ”isto também tem contribuído bastante” explica.

Nos dias 27 e 28 de novembro o Grupo do Círculo de Oração que são integrantes deste projeto realizaram mais um congresso, no templo da sede do setor do Jardim Metanópolis, e de acordo com supervisor e pastor da igreja Enio Custódio “o trabalho foi uma benção. Houve salvação de almas, reconciliação e derramamento do poder de Deus sobre toda a igreja”, afirma o pastor.

Pastor Ênio reconhece ainda o trabalho desenvolvido pelo grupo de mulheres principalmente da liderança.



No congresso as mulheres tiveram uma participação ativa, desde decoração, recepção, louvor e outras atividades. Pregaram no evento o pastor Roberto Santos (Goiania – GO) e irmã Lurdes Apóstolo vindo da Bahia.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário