terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Irmã Márcia Padilha é homenageada



Perseverança e continuidade são marcas de seu ministério

Irmã Márcia Padilha 
A irmã Márcia Padilha, viúva do pastor João Carlos Padilha de Siqueira (Presidente Prudente) falecido o ano passado, comemorou nesta segunda, 30, mais um ano de vida. Para marcar a data ela reuniu milhares de pessoas no templo sede da AD em Presidente Prudente em um Culto de Louvor a Deus.

O culto contou com a presença de pastores da Assembléia de Deus e de diversas irmãs e amigas da aniversariante. O prefeito da cidade, mais conhecido como Tupã e sua esposa Dona Renata estiveram presentes. O presidente da AD em Fernandópolis, pastor Elias Evangelista ministrou a palavra de Deus. O culto foi dirigido pelo presidente do ministério do Belém na cidade, pastor Carlos Padilha de Siqueira


Um exemplo de perseverança

Irmã Márcia Padilha é um exemplo para muitas mulheres. Perdeu seu esposo, “amigo e companheiro” como ela referencia ao ex-marido, muito cedo, ele tinha apenas 44 anos. Mas ela demonstrou força ao dar continuidade aos projetos dele, visto que ele era muito empreendedor.

Não se afastou do programa que apresenta diariamente na Rádio Paulista, que foi adquirida pela AD em Prudente pelo seu esposo e de lá envia mensagens de ânimo e fé para uma das maiores audiências da região, pregando a palavra de Deus para milhares de ouvintes. Permanece atuando com liderança positiva á frente da União de mulheres de Presidente Prudente.

Na cidade muitos líderes políticos já sondam o nome de irmã Márcia Padilha para algum cargo. Ela continua firme e forte fazendo a vontade do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário