quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

No BBB bloqueia conteúdo sobre o reality show no Facebook


DestaqueWindows »

No BBB bloqueia conteúdo sobre o reality show no Facebook

10/01/2012 | por Adeline Daniele | Sem Comentários
O Big Brother Brasil estreia nessa terça-feira, e com ele, as dores de cabeça de quem odeia o reality show e acaba encontrando comentários sobre o assunto em todo lugar. Se em todo começo de ano você fica cansado de ver seus amigos e familiares comentando sobre o famoso reality show global no Facebook então irá adorar utilizar o No BBB.
O No BBB é uma extensão para o navegador Google Chrome capaz de bloquear todos os textos publicados por amigos relacionados ao Big Brother em seu feed de notícias do Facebook.
O complemento é bem simples e não exige nenhuma instalação. Para cada conteúdo relacionado ao BBB bloqueado ele mostra a seguinte mensagem: “conteúdo bloqueado por conter texto relacionado ao BBB, se quiser ver clique aqui”.
O No BBB bloqueia textos que contenham as palavras “BBB” e “Big Brother”. No entanto, vídeos, imagens e outros conteúdos compartilhados externamente ainda são visíveis nos feeds.
A extensão é bem útil para bloquear comentários e discussões sobre o reality show no Facebook. Ainda assim, caso o usuário caia na tentação e queira dar “uma espiadinha” no conteúdo, basta clicar na mensagem de bloqueio exibida nos feeds.
GoogletwitterYahoo!Windows LivediHITTfacebookdel.icio.usNetvibesDiggBlogBlogsGosteiRec6Technorati
Todos os direitos reservado para Exame Info Clique no Link e leia esta e muitas outras notícias interessantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário