sábado, 14 de janeiro de 2012

Nova diretoria da AD Campinas




 

[Membros da Diretoria]

A decisão  foi por unanimidade
 
A AD Campinas está com uma nova diretoria. A decisão  foi por unanimidade e aconteceu na reunião de ministério  que se reuniu na tarde deste sábado, 14. A  homologação foi aprovada pela igreja, após a Santa Ceia, por ocasião da Assembléia Ordinária, que estava com seu templo sede lotado.
A Assembléia Geral foi presidida pelo pastor presidente Paulo Roberto Freire da Costa  e foram empossados os seguintes obreiros  para os respectivos cargos, o pastor Agostinho Godinho de Souza assumiu a 1ª vice-presidência, no lugar do pastor Edvaldo Bueno, que se afasta da diretoria e permanece na presidência da igreja na cidade de Paulínia. Para a segunda presidência foi indicado o pastor Flauzilino Araújo dos Santos, que dirige a congregação de Vila Nova. Na secretaria também houve mudanças, saindo o pastor Flauzilino e também o pastor Eliezer Ceccon, assumindo os pastores Daniel Alves Bueno e Eliezer Freitas  de Souza na primeira e segunda secretaria, respectivamente. Na Finanças não houve mudanças permanecendo os pastores  Jair Bueno e André Juliano Queiróz Ferreira.
A Comissão de Contas ficou assim constituída: Pastores Enio Custódio;  José Gildásio Pereira; Eliel Medeiros Rocha, Nestor  Silva e presbítero João Mori.
 














Pastor Edvaldo Bueno agradece




Pastor Edvaldo Bueno agradeceu ao pastor Paulo Freire pela confiança em mantê- lo no cargo durante longos anos. Somando vitórias, nestes  15 anos que está em Paulínia, este ano a igreja soma 9 anos de emancipação.
Foram momentos alegres, porém com lágrimas, pastor Paulo Freire agradeceu ao companheiro, como ele assim chamou pastor Edvaldo pela prestimosa ajuda ao campo de Campinas.  A igreja lhe prestou uma homenagem pelo seu trabalho exemplar no ministério.
O pastor Dionisio Rocha realizou a oração pela nova diretoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário