quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presbítero Dario recebe Medalha Valor Militar



 Esta medalha é um reconhecimento do governo estadual para todos que prestam bons serviços á comunidade

O presbítero Dario José de Andrade, 49, foi homenageado com a medalha Valor Militar que é concedida a policiais militares que prestaram serviços Polícia Militar do estado de São Paulo.  A medalha é concedida com autorização do Governador do estado Geraldo Alckmin.

A Solenidade de entrega da Medalha aconteceu no mês de dezembro no  teatro da Escola Dom Barreto, na cidade  e contou com a presença do Coronel da Polícia Militar Walter Gomes Mota. Ele é comandante do CPI-2 (Comando de Policiamento do Interior) da região de Campinas, bem como de diversas autoridades civis, eclesiásticas e militares.

Dario José se aposentou há dois anos e foi para a reserva como Cabo da PMESP.  Na maior parte de sua carreira prestou serviços no município de Campinas. Presbítero da Assembléia de Deus, ministério do Belém em Campinas, é graduado em Direito e estuda teologia nas Faculdades Nazareno. Presbítero Dario é casado com a bancária Elisa Domingues Jr Andrade e tem dois filhos: Matheus Henrique e Ana Andrade.

O Presbítero Dario presta ainda um serviço junto a Associação dos Policiais Evangélicos do estado de São Paulo. É membro da CIPBAS, e presta um serviço de capelania junto a hospitais, quartéis. Promove palestras e encontros de capelania dando ainda sua colaboração na Missão Ceifa – braço da obra missionária na AD Campinas.

Quanto a medalha ele afirma e “Se não fosse Deus eu não teria merecido” e como bom militar garante “Agradeço a Deus por esta medalha. Certeza de dever cumprido”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário