segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aniversário do dirigente da Congregação Jd. Marajó




Neste último dia 16 de fevereiro foi realizado um Culto de Ações de Graça pela passagem do aniversário do dirigente Presbítero Levi Paiva e sua esposa irmã Patrícia Correia, na congregação do Jardim Marajó. O Presbítero Levi Paiva está à frente desta congregação há mais ou menos dez meses e Deus tem o abençoado ricamente, afirmam os irmãos que ali congregam.

O culto transcorreu em um clima de muita alegria e gratidão, e contou com a presença do Irmão Antonio do Clarim que estava representado o Vereador e Professor Alberto Fonseca.

Estavam presentes os dirigentes das igrejas que compõe o Setor de Mauro Marcondes: Pastor Eliseu Vieira – do Vila Vitoria; Presbítero João Marcos - do Vida Nova II; Presbítero Pedro Lima - do Residencial São Jose, Presbítero Pedro Zimmermann – do Vida Nova I e o Secretario e Agente Político do Setor de Mauro Marcondes Cooperador  Vivaldo Linhares e o Presbítero  Jose Luis e sua esposa que estavam  representado  o pastor Edilson Veras.

A pregação da Palavra de Deus ficou por canta do Pastor Supervisor do setor Paulo Gomes Barboza.
Presbítero Levi Paiva é estudante de administração de empresas e morou alguns anos nos EUA, onde trabalhou na obra missionária em diversos estados, sua esposa irmã Patrícia Correia leciona  inglês em escola pública e cursinhos particulares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário