quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Culto em Ações de Graças no Jardim São José



Foi realizado, no dia 13 de fevereiro, o Culto de Ação de Graças pela passagem do aniversário do Pastor Supervisor do setor de Jardim São José, que faz parte da Regional 4 Nova Europa,Pr.Agnaldo Betti e a irmã Eliane Betti.

O Culto de Ação de Graças contou com as presenças do Pr.Cristiniano, supervisor de Souzas, que esteve representando o pastor Jair Bueno que é o pastor Superintendente da Regional 4, pastor Romanti representando o pastor Vice-Presidente pastor Agostinho e também esteve presente o  vereador Professor Alberto. Representando o Pr. Eliezer Freitas, Superintendente da Região 2, esteve o pastor Pereira.

Todos os dirigentes das congregações do setor de Jardim São José estiveram presentes, bem como diversos  convidados, e o culto transcorreu em um clima de bastante alegria e gratidão a Deus.

Pastor Agnaldo Betti e irmã Eliane receberam muitas homenagens, principalmente dos líderes dos departamentos da Igreja. Ficou notório o amor e o carinho que todo setor tem pelo pastor Agnaldo Betti e a irmã Eliane.
Igreja Lotada
A Família do Pastor Agnaldo
Público presente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário