quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Festa no Campão



 O piauiense Edilson Veras, saiu de Teresina  , capital do Piauí com destino a Campinas no ano de 1992, fixando sua residência na cidade ao lado de sua esposa Irma Maria e das filhas Luana e “a Laís nasceu aqui eu já estava dirigindo igreja” lembra o pastor.

No ano de 1996 foi contemplado com o ministério recebendo sua consagração ao pastorado e também assumindo funções administrativas no templo sede e nos  setores de trabalho  na cidade. Dirigindo Jardim das Oliveiras, Vila Mimosa, Jardim Santa Terezinha, Vila Carminha, Jardim Esmeraldina, Jardim Carlos Lourenço, e como supervisor: Campineiro e atualmente é o pastor setorial do Campos Elíseos, mais conhecido como Campão.

Foi na sede desta igreja que na última segunda-feira, 20, tudo isto foi lembrado no momento em que os irmãos o homenageavam por ocasião de seu aniversário, onde foi realizada uma linda festa e um Culto em Ações de Graças por mais um ano de vida.

Diversos obreiros da  AD em Campinas estiveram presentes, inclusive o vereador por Campinas, Professor Alberto.

Hoje, divide seu pouco tempo com a faculdade de Serviço Social que estuda  e os afazeres no setor, além de acompanhar as filhas Luana, que estuda Direito  e Laís que está se formando em Pedagogia. Nas horas vagas compõe hinos inspirados. O Boneco Lilico, as irmãs Irotildes  Santos e Elaine, Jorge Silva e muitos outros  cantores gravaram suas composições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário