terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Formatura de 141 alunos do CPFC

Com o templo-sede da AD Campinas todo adornado aconteceu na noite desta segunda-feira, 6, a formatura de 141 alunos que freqüentaram as aulas do Curso de Formação de Professores de Criança. O Curso teve como paraninfo a Vice-Coordenadora Geral do Departamento Infantil, professora Sandra Pinheiro Landim. O curso tem três modalidades sendo Básico, Avançado e o Extensivo.

Além dos obreiros do campo de Campinas, os familiares estiveram prestigiando os formandos neste ato tão solene.

A Coordenadora Geral do Curso, Irmã Adriana Queiróz não conseguia esconder sua satisfação e alegria por cada um dos “professores que participaram das aulas agregando conhecimento e novas experiências” disse em seu discurso que foi carregado de emoção. Agradecendo a todos e ao presidente da AD Campinas pastor Paulo Freire por permitir a realização deste e de outros eventos cujo objetivo é a formação bíblica, cultural e pedagógica dos professores.


Veja mais fotos

Aberta Novas Vagas para Curso em 2012

O curso teve duração de um ano e as disciplinas do básico são: Psicologia Educacional, Bibliologia, Teologia Sistemática, Escola Bíblica Dominical, Missiologia, Didática, Introdução da Pedagogia e Oficina Pedagógica. O avançado é a continuação do básico: Departamento Infantil, Hermenêutica, Musicalização Infantil, Didática, Ética Cristã e Comunicação.

O Curso Extensivo é realizado em módulos tendo duração de um ano e as aulas acontecem em apenas dois sábados por mês.

Os interessados em fazer o curso as vagas já estão abertas para a turma de 2012 poderão procurar a Secretaria do Departamento Infantil para realizarem suas matrículas que vão de 07 de fevereiro a 28 de fevereiro.

As aulas têm seu início no dia 29 de fevereiro sendo necessário apresentar CIC/ RG, comprovante de endereço, 2 fotos 3x4 e uma Carta de Recomendação da sua igreja. A inscrição é de R$ 40,00. Para cursar o avançado é necessário que o aluno apresente o certificado de conclusão do curso básico.

Telefone para contato (019) 3303 - 3523

Nenhum comentário:

Postar um comentário