quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovens restaurados no retiro de Carnaval




Orações, louvores e mensagens nos  4 dias de muita alegria e comunhão. 

A opção dos jovens da AD Campinas este ano foi fugir do barulho do Carnaval. Eles se retiraram para um hotel fazenda, no Vale do Paraíba, e em meio a orações, louvores e mensagens passaram 4 dias de muita alegria e comunhão.

Tudo começou no sábado (18) quando o pastor brasileiro radicado nos EUA, Israel Marcelino abriu a seqüência de pregações e mensagens baseadas no tema da “Restauração do Vale dos Ossos secos”. Houve pregações ainda dos obreiros Garo e Julio Cesar, Gustavo Hermamn e Evangelista Carlos Eduardo Guimarães, líder regional de Jovens.

A estudante Débora Fonseca disse que “com toda certeza, esses últimos 4 dias foram os mais felizes da minha vida. Deus é muito tremendo, tocou em meu coração durante todo o Acampamento. Eu só tenho o que agradecer, porque sem Ele nada disso aconteceria. Muitos Ossos secos foram restaurados. Agora estou aguardando ansiosamente o acampamento 2013”.

A direção já apresentou o projeto para a ENJADEC 2012 e também o Acampamento 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário